Fotos: Extra de Rondônia

Acidente entre uma Honda Biz e uma CG, aconteceu no final da manhã desta segunda-feira, 22, no cruzamento da BR-174 com a Avenida Dedimes Cechinel (Perimetral), em Vilhena.

De acordo com informações da condutora da Biz, ela seguia pela Dedimes Cechinel sentido Avenida Melvin Jones, quando no cruzamento parou para dar passagem a um carro que seguia pela rodovia sentido Juína, após arrancou para cruzar a via, neste momento colidiu com o condutor da CG que transitava atrás do carro.

No choque, a condutora da Biz sofreu algumas escoriações, ficando no local do acidente. Já o condutor da CG e uma criança que estava de carona foram levadas pelo Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A Polícia Rodoviária Federal foi chamada e registrou a ocorrência.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO