Foto: Ilustrativa

Uma mulher de 40 anos foi espancada pelo próprio filho na manhã de segunda-feira 22, em uma residência no bairro Conceição, na zona Sul de Porto Velho. O acusado de 19 anos conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar.

Relatos da ocorrência dão conta de que houve uma discussão entre o filho e a mãe sobre as despesas da casa que ele não queria colaborar.

O acusado, que seria usuário de drogas, ficou furioso e investiu contra a mãe aplicando socos no rosto dela. A mulher gritou por socorro e pediu para vizinhos chamarem a Polícia Militar.

Quando uma guarnição da PM chegou ao endereço, o filho agressor já tinha fugido do local. A Polícia Civil agora segue no caso.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO