Cirone Deiró, Glaucione e Fúria / Foto: Divulgação

A ex-prefeita de Cacoal, Glaucione Rodrigues Neri (MDB), que é servidora municipal efetiva, tem um novo local de trabalho: o gabinete de deputado estadual Cirone Deiró (Podemos), na Assembleia Legislativa de Rodnônia (ALE)

A informação, obtida pelo Extra de Rondônia, foi divulgada nesta segunda-feira, 22, na edição nº 2908 no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia (Arom).

A cedência foi autorizada pelo prefeito Adailton Fúria (PSD) através do decreto nº 8.089/PMC/2021, assinado em 18 de fevereiro, entrando em vigor a partir dessa data.

Na justificativa para autorizar a cedência, Fúria considerou o ofício enviado pela ALE, sem ônus para o órgão de origem até 31 de dezembro de 2021.

Cirone, que foi eleito deputado nas eleições de 2018, era vice-prefeito de Glaucione.

Decreto publicado nesta segunda-feira, 22, na edição nº 2908 no Diário Oficial da AROM / Foto: Extra de Rondônia

OPERAÇÃO “RECICLAGEM”

Glaucione Rodrigues presa na operação “Reciclagem” da Polícia Federal em 25 de setembro de 2020, acusada de extorsão a um empresário (leia mais AQUI e AQUI).

No final do ano, em live no Facebook, ela disse que não desviou dinheiro nenhum da prefeitura, garantiu que provaria sua inocência e deu a entender que a prisão trataria-se de um “complô” de adversários políticos pelo comando da prefeitura de Cacoal (leia mais AQUI).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO