Cabos foram fixados nas árvores/Fotos: Extra de Rondônia

Na tarde desta terça-feira, 23, a reportagem do Extra de Rondônia recebeu informação que um poste havia caído na Rua 1001, ao lado da Universidade Federal de Rondônia (Unir) e que os cabos, no qual a reportagem não conseguiu identificar se são de energia ou telefonia tinham sido fixados em árvores.

Com isso, a reportagem foi ao local averiguar a denúncia. Todavia, um morador contou que não sabe como que o poste quebrou, mas os cabos estavam no meio da rua na eminência de causar acidentes graves.

A Energisa foi avisada e um veículo de manutenção foi ao local, tirou o poste que estava no meio da pista, mas deixou os cabos no chão.

No outro dia um veículo de uma empresa terceirizada foi ao local e fez “gambiarras”, em vez de colocar outro poste, fixaram os cabos nas árvores as margens da rua como mostram as imagens anexa.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO