Jenifer Naiara Fernandes Rocha / Foto: Arquivo Pessoal

Amigos e familiares da estudante Jenifer Naiara Fernandes Rocha, de 15 anos, estão promovendo uma ação entre amigos para custear os exames, tratamento e cirurgia de retirada de nódulos da tireoide na região do pescoço.

Hoje residindo em Vilhena, a cerejeirense terá que passar pelo procedimento cirúrgico no município de Cacoal o que a princípio ficaria em torno de R$ 3 mil.

Com o custo de apenas R$ 10,00, a rifa sorteará uma corrente de prata masculina, um DVD 3 em 1, conjunto da marca Ana Vitor, uma batedeira, conjunto em pedras, perfume importado, calça feminina, vestido e kit da Natura.

O sorteio acontece no dia 22 de março de 2021, no programa Vale Tudo da Rádio Planalto em Vilhena. Para adquirir uma rifa, basta entrar em contato através do telefone 9 9309-2851.

Nódulos na região do pescoço / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO