Obras serão na Linha 85 de Chupinguaia / Foto: Assessoria

A deputada Rosangela Donadon (PDT) solicitou ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) que realize a abertura urgente da Linha 85 em Chupinguaia, continuação da Rodovia 391 até a BR 364.

A parlamentar ressaltou que atualmente a linha conta com apenas um carreador sem condições de tráfego. A situação foi comprovada “in loco”, por sua assessoria durante uma visita onde ficou notório a necessidade urgente de abertura da linha para trazer um novo acesso aos moradores da região que precisam trafegar pela linha.

Rosangela Donadon salientou que o pedido da obra de abertura da linha 85 é urgente tendo em vista a falta de mobilidade e de locomoção dos moradores da região.

A deputada ressaltou a importância da 9ª Residência de Vilhena do DER, comandada por Rogério Henrique de Medeiros, realizar a obra o mais rápido possível, pois vai proporcionar maior mobilidade para a população que precisa utilizar a linha para trafegar.

“Fiz a solicitação de abertura urgente da linha 85 no município de Chupinguaia até a BR-364 ao DER para proporcionar mais mobilidade aos moradores da região que precisam utilizar a linha para trafegar. Atualmente a linha conta com apenas um carreador sem condições de tráfego e por isso a importância dos servidores do DER realizarem esse serviço que vai melhorar mobilidade e a qualidade de vida da população”, finalizou a parlamentar.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO