Júlio Minuceli venceu a doença/Foto: Rede Social

Júlio Minuceli, de 60 anos, irmão do policial militar Clóvis Minuceli, de 55, que morreu na última quinta-feira, 17, vítima da covid-19, venceu a doença e recebeu alta médica.

Júlio que é morador da cidade de Cerejeiras foi contaminado pelo novo conoravírus e seu estado de saúde agravou, sendo transferido para a Central de Atendimento à Covid, em Vilhena.

O cerejeirense ficou pouco mais de uma semana em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e lutou bravamente contra a doença e venceu.

Infelizmente seu irmão Clovis, policial militar da reserva em Cerejeiras não teve a mesma sorte e perdeu a batalha contra o vírus. Leia (AQUI).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO