Prisão ocorreu na noite de terça-feira / Foto: Rondoniaovivo

“O bonde tá sem freio, aqui é tudo dois, CV”, diziam os integrantes do Comando Vermelho, Shelton C. M., 19, Fabrício S. S., 18, e Athirson Juan C. O., 18, antes de serem presos por tráfico de drogas no começo da noite de terça-feira 23, no condomínio Orgulho do Madeira, zona Leste de Porto Velho.

Policiais militares da Força Tática do 5° Batalhão receberam informações de que pelo menos 10 criminosos estariam vendendo droga e exibindo um revólver em um dos blocos do condomínio.

A equipe foi ao local, mas o bando saiu correndo ao ver os militares. Um cerco foi realizado e três foram presos com dois tabletes de maconha e outros apetrechos usados no tráfico de drogas. A arma que estaria sendo mostrada não foi localizada com o trio.

Foi verificado que Shelton e Fabrício estavam foragidos da Justiça. Eles ainda tentaram enganar os policiais passando nomes falsos, mas sem sucesso. Os três foram apresentados na Central de Flagrantes.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO