Prefeita e senador Marcos Rogério / Foto: Divulgação

A prefeita Sheila Mosso está nesta semana em Brasília com a finalidade de “peregrinar” nos ministérios e manter reuniões com a bancada federal de Rondônia para conquistar benefícios para Chupinguaia, na região sul de Rondônia.

Nesta terça-feira, 23, Sheila esteve no gabinete do senador Marcos Rogério (Democratas) e protocolou pedido para que seja viabilizado recursos da Atenção Básica (PAB), no valor de R$ 250 mil, para aquisição de equipamentos e um veículo para UBS do distrito do Guaporé.

De acordo com a prefeita, o objetivo é atender os anseios da comunidade e estar adequando conforme a necessidade da administração pública no desenvolvimento de políticas públicas visando melhorar as condições do atendimento à população.

Ao Extra de Rondônia, a prefeita informou que sua agenda na capital federal continua com outras reuniões com deputados e senadores.

Sheila protocolando solicitações no Congresso Nacional / Foto: Divulgação
sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO