Alex Silva / Foto: Assessoria

O deputado Alex Silva (Republicanos) solicitou no dia 13 de fevereiro, por meio de ofício ao Comando Geral da Polícia Militar, o aumento do policiamento ostensivo no bairro Planalto 2, localizado na zona leste de Porto Velho. 

A reivindicação foi feita pelo líder comunitário do bairro Planalto 2, Laelson da Silva Lima, que falou sobre o alto índice de roubos na região. “A onda de assaltos tem sido muito grande nos últimos meses, e a região é constantemente alvo de facções criminosas”, contou ele.

Já Alex Silva disse estar cobrando ao órgão competente providências, e que tem destinado recursos para o 5ºBPM, responsável pela segurança da zona leste. 

“Os moradores daquela localidade não podem ficar a mercê de bandidos. Temos levado investimentos à Polícia Militar, e trabalhado para melhorar o serviço dos nossos policiais, e assim garantir mais segurança à população. Estaremos cobrando providências urgentes para solucionar o problema”, afirmou o deputado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO