Coronel Chrisóstomo / Foto: Assessoria

O deputado Coronel Chrisóstomo (PSL) informou no início da noite de quarta-feira 24, que a bancada federal de Rondônia vai destinar R$ 11 milhões para adquirir e distribuir vacinas contra a Covid-19 entre os municípios do Estado.

Segundo o parlamentar, cada deputado e senador vai destinar R$ 1 milhão de suas emendas para a compra dos imunizantes. A decisão foi tomada em reunião no Congresso Nacional.

“Sabemos que Rondônia está enfrentando grandes dificuldades para conter a pandemia. Por isso, todos os parlamentares decidiram se unir para combater a Covid-19 no Estado e salvar vidas”, comemorou Coronel Chrisóstomo.

O governo estadual será o responsável pela logística de distribuição aos 52 municípios do Estado. “Se todos fizerem a sua parte, vamos superar essa crise rapidamente e proteger a saúde do povo de Rondônia”, conclui o deputado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO