Ronaldo Alevato, secretário municipal de educação de Vilhena / Foto: Divulgação

Direto de Brasília (DF), o secretário municipal de Educação, Ronaldo Alevato, afirmou nesta quinta-feira, 25, ao Extra de Rondônia, que garantiu 325 notebooks para professores de Vilhena junto ao Ministério da Tecnologia, através do senador Confúcio Moura.

Alevato está na capital federal desde o início da semana acompanhando comitiva de autoridades vilhenenses, e revelou ter tido oportunidade de encaminhar outras demandas do setor de Educação do Município, e prometeu divulgar detalhes após seu retorno à “Cidade Clima de Rondônia”.

“A pandemia nos apresentou novos desafios, mas estamos focados na busca de soluções e trabalhando com determinação para vencer os desafios”, garante Ronaldo, citando o benefício recebido do governo federal.

Nos próximos dias, ele vai dar detalhes acerca de quando serão enviados os notebooks e quem serão os professores beneficiados.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO