Reunião ocorreu na quarta-feira / Foto: Assessoria

Na quinta-feira 24, o deputado Eyder Brasil (PSL) esteve em Brasília, onde se reuniu com o ministro da infraestrutura do governo, Tarcísio Gomes de Freitas, o deputado federal Léo Moraes (Podemos) e demais parlamentares.

Durante a reunião na câmara dos deputados, foram discutidos assuntos muito relevantes. Na oportunidade, o ministro anunciou investimentos importantes para integrar Rondônia aos demais Estados do Brasil.

Na ocasião foi debatido a realização do leilão do aeroporto de Porto Velho marcado para 07 de abril; a previsão da MP que irá desburocratizar a aviação aérea no Estado; a destinação de investimentos para aeroportos regionais e a previsão final da entrega da Ponte do Abunã com a participação do presidente da república, Jair Messias Bolsonaro.

Segundo o ministro Tarcísio Freitas, os investimentos para o setor da aviação já começaram a gerar mudanças positivas. “Tudo isso já está fazendo com que as companhias aéreas prevejam mais voos para a região”, enfatizou.

Na oportunidade, o deputado Eyder Brasil reconheceu o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo ministério e agradeceu pelos benefícios destinados ao Estado. “Rondônia agradece muito as obras que estão sendo executadas principalmente na BR-364 e Ponte do Abunã. Todos os investimentos nos setores rodoviário e aviação aérea, estão sendo muito bem-vindos”, frisou o deputado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO