Fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira / Foto: Ilustrativa

 

Sob a acusação de molestar uma jovem de 18 anos durante viagem em um ônibus interestadual, um homem de 38 anos foi preso na madrugada de quinta-feira 25, na BR-364, distrito de Extrema, em Porto Velho.

Segundo informações a vítima e o acusado eram passageiros do ônibus e estariam sentados um do lado do outro na poltrona.

Durante a viagem, o homem teria começado a puxar conversa com a jovem e logo depois passou as mãos nas partes íntimas da vítima. Mesmo com o pedido da jovem que ele parasse com a atitude, o homem continuou acariciando-a de forma sorrateira.

Quando o ônibus parou na rodoviária do distrito de Extrema, a jovem contou o ocorrido para o motorista do ônibus e a Polícia Militar foi chamada. O acusado negou o crime, mas foi preso em flagrante.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO