Unisp Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

Nesta semana, policiais civis prenderam um homem que seria o verdadeiro assassino de Maria Teresa Resna, mãe do policial militar Odair José de Aguiar Resna. Relembre (AQUI).

Na ocasião, Maria foi morta com golpes na cabeça, e um homem que tem problemas psicológicos conhecido por “Baco Baco” foi preso como suspeito de ter cometido o crime.

Contudo, no decorrer das investigações a polícia descobriu que Baco Baco era inocente e teve sua prisão revogada, sendo colocado em liberdade.

Entretanto, nesta semana os investigadores chegaram no suposto assassino que teve a prisão decretada e cumprida por policiais civis.

Todavia, o delegado Núbio Lopes, titular do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) marcou entrevista coletiva, onde irá falar sobre o caso.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO