Ação aconteceu na noite de quarta-feira / Foto: Rondoniaovivo

Uma ação rápida da Polícia Militar na noite de quarta-feira 24, resultou no flagrante de quatro acusados de tráfico de drogas no condomínio Vitória da Conquista, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.

Os policiais militares do 5° Batalhão foram ao endereço após denúncia anônima apontando que em uma das casas do condomínio estaria ocorrendo o tráfico de entorpecentes.

A equipe da PM chegou ao local e os quatro acusados saíram correndo. Todavia, os policiais agiram rápido e todos foram abordados, dois adultos de 20, 26 e dois adolescentes de 15 e 16 anos.

Cerca de 30 porções de cocaína foram apreendidas com o bando. No momento da ocorrência, um homem de 35 anos foi detido por atrapalhar o trabalho da polícia. Ele tentava impedir a prisão de um dos envolvidos.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO