Rildo e Celso em visita à redação do site / Foto: Extra de Rondônia (arquivo)

Depois de participar a eleição municipal em Vilhena concorrendo a vice-prefeito, o médico Celso Machado se prepara para tentar conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa no próximo ano.

E ele anuncia que poderá ter no palanque a companhia do Coronel Rildo Flores, seu companheiro de chapa em 2020, que constrói candidatura a deputado federal.

A informação foi dada em primeira mão ao Extra de Rondônia pelo próprio médico, acrescentando que o projeto eleitoral está sendo desenvolvido no Podemos, legenda da qual ambos fazem parte, com apoio de lideranças do partido.

A decisão de concorrer demanda do desempenho da dupla nas eleições municipais em Vilhena, quando ambos conquistaram 7.387 votos, avaliado como promissor pelos pré-candidatos.

“Isso nos incentivou a seguir adiante com nosso projeto político que no final visa atender a demandas de nossa cidade, assim decidimos concorrer a vagas na Assembleia e Câmara dos Deputados”, disse Machado.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO