Prisão aconteceu na noite de quinta-feira / Foto: Rondoniaovivo

Uma quadrilha acusada de roubar e clonar motocicletas para vender no site OLX foi presa pela Força Tática da Polícia Militar na noite de quinta-feira 25,  na zona Leste da capital rondoniense. O bando identificado como Iuri M. S., 28, Jhonatan V. C., 25,  Suelen G. A. S., 30, e um casal de adolescentes de 17 anos foram flagrados com três motos roubadas.

Os policiais disseram que durante patrulhamento pela Rua Vila Mariana, próximo da Petrolina viram o casal de adolescentes em uma motocicleta com placa NEH6105. A dupla ainda tentou sair em fuga, mas foi abordada e constatado que o veículo era roubado.

O casal de adolescentes alegou que havia adquirido o veículo em um desmanche de motocicletas na Rua Tereza Amélia, bairro Mariana.

Os policiais foram ao endereço e prenderam o restante dos envolvidos com mais duas motocicletas roubadas, sendo uma Bros de cor preta e placa NDA5G79 e uma Biz parcialmente desmontada com placa BIZ NCO6046.

Na residência ainda foram encontrados ferramentas, adesivos de motos, spray  e outros materiais que o bando estaria usando para adulterar, clonar veículos roubados. Os acusados não quiseram passar detalhes do crime.

Duas placas de outras motos roubadas também foram achadas no imóvel, são elas: NEC3097 e NDE3085. A quadrilha foi apresentada na Central de Flagrantes.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO