Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar registrou na madrugada de sexta-feira 26, uma tentativa de homicídio a facadas contra um homem de 30 anos cometida pela esposa. A mulher fugiu após o crime ocorrido em uma residência na zona Leste de Porto Velho.

O homem foi socorrido para a UPA e a PM chamada. Aos policiais, ele informou que durante bebedeira com a mulher ela teria surtado e o atacado com duas facas. O homem ainda teria conseguido tomar uma faca, mas foi golpeado na perna e saiu correndo.

Um cunhado dele o socorreu até a unidade médica. Os policiais fizeram diligências até a residência da mulher, mas ela não foi encontrada.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO