Fotos e vídeos: Divulgação

A Superintendência de Polícia Federal em Rondônia recebeu nesta quinta-feira, 26, 15 Ford Rangers semi blindadas para atuação em atividades ostensivas.

As viaturas fazem parte do conjunto de mais de 500 novas viaturas adquiridas pela PF que estão sendo distribuídas às unidades em todo o Brasil, com o objetivo de modernizar os equipamentos e proporcionar uma maior eficiência nos serviços prestados pela instituição em defesa da sociedade.

Os veículos contam com blindagem “tipo escudo” em aço e aramida e diversos acessórios específicos customizados para atividade policial, como suporte para armas longas, sinalizadores luminosos e sonoros, rádio de comunicação.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO