Visita a revendedora ocorreu na quarta-feira / Foto: Assessoria

Os quatro caminhões basculantes (caçambas) serão destinados para o DER no município de Colorado do Oeste (duas unidades), um para Alto Alegre dos Parecis e outro para o distrito de Nova Dimensão, em Nova Mamoré.

Na quarta-feira 24, o deputado Ezequiel Neiva (PTB) visitou a empresa responsável pelos caminhões e foi informado que logo os veículos estarão à disposição para a entrega. Na visita o parlamentar esteve acompanhado dos vereadores de Nova Mamoré, Jair da 29 (Patriota) e Abílio (PTB).

Ezequiel Neiva explica que a compra dos caminhões foi realizada por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER). O deputado destacou a parceria entre o governo e o legislativo. “O governador Marcos Rocha tem atendidos as nossas demandas porque ele entende que são reivindicações da população”, observou.

Sobre os caminhões para o DER em Colorado, Neiva enfatiza que a unidade é responsável também pela manutenção das estradas estaduais na região dos municípios de Cerejeiras, Cabixi, Pimenteiras, Corumbiara e parte de Chupinguaia. O parlamentar pontuou ainda que essa região é muito extensa e responsável pela maior produção de grãos em Rondônia. “Dezenas de carretas bi-trem transitam pelas estradas diariamente”, atentou ao afirmar que essas estradas precisam de encascalhamento todos os anos, para suportar o trânsito pesado.

Nova Dimensão, de acordo com Neiva, é um dos maiores distritos de Rondônia, maior até que vários municípios, e fica distante do município-sede, que é Nova Mamoré. “A produção agropecuária na região muito grande. O homem do campo precisa de estradas para escoar a produção”, ressaltou o parlamentar ao atentar que o município de Alto Alegre dos Parecis necessita de apoio para a manutenção das estradas.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO