Vítima foi levada ao hospital/Fotos: Extra de Rondônia

Acidente envolvendo uma motoneta Biz e uma picape Chevrolet S10 aconteceu na noite deste domingo, 28, no cruzamento da Avenida Rio Grande do Norte com Avenida Rondônia, no Parque Novo Tempo, em Vilhena.

Conforme informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia no local do fato, o motociclista seguia pela Avenida Rio Grande do Norte, sentido BR-364, quando no cruzamento com a Avenida Rondônia, não teria respeitado a sinalização e avançado, com isso, acabou acertando a picape, na qual o motorista trafegava sentido Avenida Melvin Jones.

No choque, o motoqueiro sofreu graves ferimentos, sendo levado ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar de Trânsito registrou a ocorrência.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO