Entrega aconteceu na terça-feira / Foto: Assessoria

O deputado Alex Silva (Republicanos) realizou oficialmente na terça-feira 23, a entrega de mais 100 medalhas ao 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM/RO). 

As medalhas foram adquiridas por meio de recurso parlamentar de autoria de Alex Silva e será utilizada para agraciar e dá reconhecimento aos militares e colaboradores da PMRO.   

“Temos procurado atender de pronto as solicitações da Polícia Militar, pois sabemos que todo investimento reflete na melhoria da segurança pública e bem-estar da nossa população. Reconhecer àqueles que também colaboram para isso é louvável”, afirmou o deputado. 

O evento também contou com a presença do comandante-geral da PMRO, cel PM Alexandre Almeida e do comandante do 9º BPM, major PM Diogo Ramires.

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO