Fato aconteceu na madrugada dessa segunda / Foto: Ilustrativa

Para se livrar de um possível estupro, uma jovem de 21 anos pulou de um carro de motorista de aplicativo em movimento no bairro Eletronorte, na zona Sul de Porto Velho na madrugada de segunda-feira 01. Ela teve de ser hospitalizada.

Segundo informações a vítima estava na residência de uma amiga e pediu que ela chamasse um motorista de aplicativo. O motorista de aplicativo chegou em um carro modelo Prisma de cor preta e durante o trajeto teria mudado de direção.

A jovem assustada perguntou para onde ele estaria indo e o homem teria respondido: “Calma que vai dar tudo certo”. Desconfiada que seria estuprada, a vítima esperou um pouco e depois pulou do carro em movimento. O motorista de aplicativo não parou para socorrer a vítima e fugiu em alta velocidade.

A jovem pediu ajuda em uma residência e foi socorrida para a UPA. A Polícia Militar fez o registro da ocorrência.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO