Foto: Extra de Rondônia/Rede Social

Um motociclista identificado como Diego Carvalho de Oliveira, de 34 anos, morreu após bater na traseira de um carreta que estava estacionada na Avenida Tancredo Neves, no bairro Bodabese, em Vilhena.

Conforme informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Diego era funcionário de um atacadista em Vilhena e estava indo para sua casa quando sofreu o acidente no começo da madrugada desta terça-feira, 2.

No choque, o motociclista sofreu politraumatismo, sendo levado com vida para o pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo está no necrotério da Funerária São Matheus, onde passará por necropsia. O velório acontece por 2 horas na capela mortuária, a partir das 12h, depois será sepultado no cemitério Cristo Rei.

Diego morreu no hospital/Foto: Extra de Rondônia
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO