Foto: Rondôniagora/Vídeo: Rede Social

Motoristas de aplicativos fizeram um protesto, na manhã desta terça-feira (2), percorrendo em carreata pelas ruas de Porto Velho, contra o aumento no preço do combustível, principalmente da gasolina, que está custando em média R$ 5,29 o litro.

De acordo com a categoria, o movimento, que também teve a participação de motoboys, teve como objetivo principal pedir a redução do ICMS. Eles pararam em frente à Assembleia Legislativa para pedir apoio de deputados.

Trabalhando em quatro aplicativos para tentar suprir suas necessidades do mês, Wiliam Oliveira, de 40 anos, diz que o aumento no preço da gasolina está comprometendo sua renda. “Toda semana o preço sobe, não está sobrando para sustentar a família e pagar o carro que a gente usa para trabalhar”, disse.

A carreata iniciou na Avenida Imigrantes, passou pelo Espaço Alternativo e finalizou na frente da Assembleia Legislativa.

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO