Foto: Ilustrativa

Na madrugada de quarta-feira 03, a Polícia Militar foi acionada para comparecer a uma residência localizada na Rua Manoel Ribeiro Mendes, para atender a uma ocorrência de violência doméstica. No local, a guarnição ouviu gritos e um barulho de algum objeto batendo na parede vindo de dentro da residência.

Diante dos fatos, a guarnição adentrou na residência e foi avistado o suspeito, um idoso de 66 anos tentando quebrar a porta onde sua esposa de 60 anos estava escondida. Seu esposo chegou em sua residência embriagado, e a mesma o mandou tomar banho, momento este que se iniciou a discussão.

Ainda segundo consta o Boletim de Ocorrência, a mulher se trancou no quarto após a discussão, e seu esposo tomou posse de um objeto tipo serra de ferro para tentar agredi-la.

Foi dada voz de prisão pelo crime de ameaça contra a esposa e ambos foram conduzidos para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para as providências legais. O idoso estava visivelmente embriagado. A ferramenta utilizada para ameaçar a esposa também foi entregue.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO