André Santos / Foto: Divulgação

Em conversa com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) André Santos, o presidente do Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB/RO) e Serviço Nacional de Aprendizagem de cooperativismo (SESCOOP/RO) Salatiel Rodrigues falou sobre as melhorias na infraestrutura da BR-435 que interliga toda a região do Cone Sul.

No vídeo, o superintendente explica que o projeto de construção do trevo de acesso está em fase de conclusão e assim que aprovado será licitado e iniciado. A localidade receberá ainda um viaduto para melhor distribuição do tráfego. “A expectativa é de que até 2022 essa obra já esteja em pleno funcionamento”, declarou ele.

Também é projeto do DNIT, um plano de adequação da via para implantar acostamentos seguros, correções em algumas curvas e pavimentação em mais de 14 quilômetros. Outra ação do departamento é a construção de um anel viário entre Colorado e Cerejeiras para desvio da produção agrícola. Confira a conversa na integra.

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO