Lotérica está situada na avenida Belo Horizonte / Foto: Divulgação

Com muito prestígio, abrem-se as portas de mais uma unidade de atendimento de serviços da Caixa Econômica Federal (CEF), em Cacoal.

A inauguração da Lotérica BH aconteceu nesta segunda feira, 01 de março, conquista realizada através de licitação pela CEFl, com objetivo de aprimorar o atendimento à população cacoalense.

A mais nova instalação da Lotérica está situada na avenida Belo Horizonte, nº 2411, no final da rua dos Pioneiros, próximo ao Fórum.

De acordo com o gerente Caio Falcão Deiró, além da comercialização de produtos lotéricos, a unidade também estará realizando serviços bancários, como pagamentos de tributos, contas de água e telefone e cartão de crédito Caixa, com ou sem fatura, boletos da Caixa até R$ 2 mil, em dinheiro, boletos de outros bancos até R$ 1.000,00 por documento, faturas de cartão de crédito, guias de INSS, GPS, FGTS, além de saques de contas correntes e poupanças com cartão magnético e identidade, saques de programas de benefícios sociais como o “Bolsa Família”, Seguro-Desemprego e PIS, dentre muitos outros produtos e serviços.

Ainda, a nova lotérica contará com atendimento negocial, onde o cliente poderá realizar empréstimos consignados e também financiamentos imobiliários.

Falcão Deiró está otimista e feliz em poder somar com o município. “É uma satisfação poder trazer esta Casa Lotérica aqui para o município; iremos prestigiar sempre um ótimo atendimento, respeitado todas as exigências da CEF, buscando a melhor comodidade dos nossos clientes”, destacou.

Autoridades marcaram presença na inauguração da mais nova Casa Lotérica de Cacoal / Foto: Divulgação

Na inauguração, ele agradeceu a presença de várias autoridades municipais, como o deputado estadual Cirone Deiró; o prefeito Adailton Fúria; a superintendente Janaína; do gerente geral Gean Carlos Soares Diniz; da gerente da carteira de pessoa jurídica Elisangela Lopes da Rocha Lima; da gerente de varejo Renata Gonzales Farkas; das colaboradoras Allana Deiró e Marli Coelho e a todos os clientes e amigos que prestigiar a inauguração.

“Com certeza esta Casa irá integrar o município e fortalecer o comércio local. A Lotérica BH chega para facilitar a vida de milhares de pessoas que vão poder contar com todos os produtos e serviços Caixa sem precisar chegar até à região central da cidade. A localização dessa lotérica é estratégica e vai abranger uma grande região da cidade”, detalhou.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO