Nasceu Ana / Foto: Divulgação

Em Cacoal, nasceu no último dia 15, minha sobrinha Ana Andrade Linhares filha da odontopediatra Mariana Andrade Linhares da clínica Odontofácil e do empresário Juliano Linhares da Distribuidora JotaR. Os irmãos João Andrade Linhares e Pedro Andrade Dorigon estão cheios de chamegos e carinhos com a caçulinha.

Aniversariante / Foto: Divulgação

Na próxima terça-feira, dia 09, a advogada Jaquelize Rodrigues comemora aniversário ao lado do esposo médico gastroenterologista da Clinigastro em Cacoal.

Compras na Casa & Decoração / Foto: Divulgação

Em Cacoal, registrei na Casa & Decoração a sempre bem informada Nacilene Gois, em dia de compras antenada nas novidades da moderna e elegante loja de móveis e decoração. A loja trabalha também com os móveis planejados Dimare.

Colação de grau / Foto: Divulgação

Com garra e determinação, minha sobrinha Rubia Amâncio Linhares colou grau em direito. Atualmente se dedicando com o esposo chef Fábio Linhares ao delivery do famoso e prestigiado El Loco Burrito, restaurante de comida mexicana artesanal, mas que breve irá inaugurar instalações próprias em Cacoal, com inúmeras novidades no diversificado cardápio, inclusive de outras culinárias.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO