Foto: Rondoniaovivo

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, agentes investigadores do Departamento de Narcóticos (Denarc) realizaram a prisão de Bruno E. R. S., 24, com várias porções de entorpecentes, balança de precisão e outros materiais.

As ações simultâneas do Denarc foram realizadas em residências na Rua Rubi, bairro JK, área Leste e 15 de Setembro, bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho.

Após denúncias os policiais começaram a investigar Bruno e nesta data com decisão judicial de busca e apreensão nas duas casas em que ele estaria traficando foram apreendidos uma prensa que ele usava para compactar droga, porções de cocaína, pedra e uma espingarda de pressão, além de uma bicicleta de procedência duvidosa.

Segundo os policiais, Bruno foi preso na residência da Rua Rubi. Já na outra casa, os policiais tentaram localizar o comparsa dele vulgo “Deda”, mas o acusado não se encontrava.

Bruno foi conduzido para a sede do Departamento de Narcóticos e ficou à disposição da Justiça. O rapaz ainda não tinha ficha criminal.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO