Fotos: Extra de Rondônia

Nesta quinta-feira, 4, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de ter furtado uma motoneta Honda Biz de cor preta na cidade de Cerejeiras.

O veículo foi havia sido furtado na quarta-feira, 3, numa casa na Rua Jô Sato.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima chamou a polícia e contou que um homem conhecido pela inicial N., que é seu vizinho, a procurou e disse que sabia quem tinha furtado sua motoneta e sabia onde a mesma estava escondida, mas não era para a vítima chamar a polícia porque ele tinha comprado o veículo por R$ 1 mil.

Contudo, acabou confessando para a vítima que ele próprio havia furtado a motoneta e escondido num buraco no quintal de sua casa, e que não era para a vítima chamar a polícia, “caso contrário, o negócio ia ficar muito doido para ela”.

A guarnição localizou o suspeito que estava visivelmente alterado e confessou para os militares que havia furtado a motoneta e ainda disse “furtei essa porra mesmo, está lá em casa, joguei no buraco, se quiser pega lá”.

Diante dos fatos, o suspeito que cumpre pena em regime aberto recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

O suspeito foi ouvido e já está em liberdade.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO