Deputado se reuniu com representantes do setor de agricultura / Foto: Assessoria

O município de Seringueiras irá receber uma emenda parlamentar do deputado estadual Luizinho Goebel (PV). A notícia da liberação do recurso destinado para o setor produtivo, foi anunciada por Goebel durante um encontro com o secretário de agricultura de Seringueiras, Pedro de Souza Bispo e técnicos da pasta, o diretor-executivo da Seagri, Elton Machado, o secretário estadual de agricultura, Evandro Padovani e o presidente da Emater, Luciano Brandão.

De acordo com o deputado, Seringueiras está sendo contemplado com R$ 350 mil para a compra de implementos e equipamentos agrícolas. Esse benefício também irá reforçar o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) que ajuda a gerar renda para os pequenos agricultores.

Além disso, conforme Luizinho Goebel, o governador coronel Marcos Rocha está implantando outros programas no Estado que também irão atender a população seringueirense.

“Nosso compromisso com o prefeito, Armando Bernardo da Silva e com o vice, Claúdio do Maracujá é ajudar a fortalecer o setor produtivo do município e do nosso Estado. Assim, Rondônia crescerá e se desenvolverá através daqueles que produzem”, destacou o parlamentar.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO