Foto: Ilustrativa

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na Central de Flagrantes em Porto Velho como lesão corporal recíproca na madrugada de sexta-feira 05. Uma mulher de 25 anos agrediu o namorado, que tem a mesma idade, motivada por ciúmes. Ele revidou e por isso também foi preso. O fato aconteceu em uma residência no bairro Embratel.

A mulher contou que estava em casa com o namorado e esperou ele dormir para olhar as mensagens no aplicativo WhatsApp do celular dele. Ela acabou achando o que não queria, mensagens de outra mulher.

Indignada, a mulher acordou o namorado debaixo de porrada e o homem assustado a empurrou, mas na sequência pegou ela pelos cabelos e jogou na cama. Após isso, a mulher furiosa arremessou um aparelho celular contra a cabeça dele, causando um corte.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO