Audinéia Siqueira Guimarães, tinha 52 anos / Foto: Divulgação

A servidora pública municipal de Vilhena, Audinéia Siqueira Guimarães, de 52 anos, faleceu nesta sexta-feira, 04, vítima de covid-19, em Cuiabá (MT).

Audinéia, que também trabalhava com o esposo no “Viveiro Guimarães” do 5º BEC, foi transferida para a capital mato-grossense intubada em UTI aérea.

Segundo informações, Edimir Guimarães, esposo de Audineia, também contraiu a doença e está intubado em Cuiabá.

Através das redes sociais, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Vilhena emitiu nota de pesar e informou que Audinéia atuava no Colégio Cívico-Militar Almirante Tamandaré.

“Servidora do município desde 2007, Audinéia era muito dedicada à Educação e muito querida por todos que tiveram a oportunidade de conhecê-la. A Semed presta condolências e solidariedade aos familiares e amigos”, diz a nota.

Ainda não se sabe se o corpo da empresária será transferido para Vilhena.

Audinéia é a segunda vítima da doença em sua família. Nesta quinta-feira, 4, havia perdido a irmã, a também servidora municipal, Angela Francisca de Siqueira (leia mais AQUI).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO