Projeto se encerrou na quinta-feira / Foto: Divulgação

A igreja Adventista do Sétimo Dia de Cabixi iniciou no último dia 26 de fevereiro um projeto de arrecadação de roupas e alimentos para famílias carentes do município.

Para isso as lideranças da igreja montaram uma espécie de mesa e varal solidário e os deixando expostos em um espaço público para que os necessitados possam retirar aquilo que precisam. Já as doações que sobraram foram reorganizadas através de cestas básicas, o que totalizou cerca de 120 kg de alimentos.

Devido ao decreto governamental de prevenção ao coronavírus, a igreja encerrou o projeto na última quinta-feira 04, porém os interessados em fazer doações podem ir até o templo e dar sua contribuição.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO