Cerca de 13 novilhas prenhas morreram no local/Fotos: Extra de Rondônia

O acidente aconteceu por volta das 04h da madrugada deste domingo, 7, aproximadamente 5 quilômetros após o distrito do Guaporé, sentido Pimenta Bueno.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o motorista trafegava pela BR-364, carregado com 55 novilhas prenhas, quando numa curva por motivos ainda desconhecido teria perdido o controle de direção e tombado.

Cerca de 13 cabeças morreram no local e algumas ficaram feridas. O motorista sofreu escoriações e uma passageira quebrou o braço.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu ocorrência e coordenou o transito para retirada do gado e destombamento da carreta.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO