Foto e vídeo: Internauta

Na manhã deste domingo, 7, a redação do Extra de Rondônia recebeu um vídeo, onde um carreteiro que se identifica por Flávio, relata a situação caótica que se encontra o pátio do posto fiscal Josafá Jacob, no Mato Grosso – que faz divisa com Estado de Rondônia.

Segundo o profissional do volante, já faz anos que não há lugar para estacionar o caminhão para que os motoristas possam carimbar as notas. O pouco espaço que tem está cheio de buracos e coberto por água.

O carreteiro intercede aos políticos de Rondônia e também do Mato Grosso que vá in loco ver a situação de abandono do local e assim tomarem providencias junto ao governo estadual e federal para resolver a situação.

>>>Veja vídeo:  

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO