Foto: Ilustrativa

Durante a madrugada desta segunda-feira 08, um homem de 48 anos fugiu após ser acusado de agredir e estuprar a ex-mulher de 40 anos em uma residência no bairro Eletronorte, zona Sul de Porto Velho.

A vítima disse que estava na casa do ex-marido desde o domingo 07, visitando as filhas que moram com o homem. O ex-marido em determinado momento teria cobrado uma dívida que a mulher teria com ele.

A vítima informou que não tinha ainda o dinheiro e o acusado teria dito que ela ia ter que pagar na cama com ele. A mulher em seguida teria sido arrastada para o quarto e foi agredida pelo homem que ainda a ameaçava com uma faca. No quarto, a mulher foi estuprada e as filhas ouvindo a gritaria chamaram a polícia.

Para a PM, a mulher a princípio teria negado ter sido agredida e estuprada pelo ex-marido e só contou tudo quando já estava sendo deixada em sua residência. Os militares retornaram até o local, porém, o acusado havia fugido. A ocorrência então foi registrada na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO