Foto: Ilustrativa

Um policial penal prendeu no sábado 06, um criminoso de 25 anos acusado de tentar estuprar uma mulher de 36 anos em um motel na zona Leste de Porto Velho.

Ele portava uma arma de brinquedo e havia rendido a vítima no bairro Lagoa. Conforme as informações, o criminoso a pé teria conseguido abordar a vítima derrubando-a de uma moto Honda Biz.

Com a arma similar, o bandido ordenou que a mulher saísse pilotando a motocicleta com ele sem capacete na garupa. Em um dos motéis, a recepcionista percebeu o nervosismo da vítima e não liberou a entrada.

Conforme a mulher, os dois teriam passado uma hora tentando entrar em algum motel, haja vista que ela sendo ameaçada obedecia ao criminoso.

Já em um motel no bairro Teixeirão, a pessoa que estava na recepção se tratava de um policial penal. Ele autorizou a entrada dos dois, mas como notou a atitude estranha da mulher resolveu ir até a entrada do quarto.

O policial penal logo viu o bandido tentando fazer a vítima entrar à força no quarto e deu voz de parada. Na revista, a arma de brinquedo foi achada na cintura dele e a mulher contou todo o ocorrido ao policial penal.

A PM foi chamada e conduziu o acusado para a Central de Flagrantes. Ele teria dito para a vítima que hoje já havia estuprado outra mulher agindo da mesma forma.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO