Maiara Cristina da Cruz Lima / Foto: Divulgação

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) já estão apurando o assassinato a tiros de Maiara Cristina da Cruz Lima, de 28 anos, ocorrido na noite de sábado 06, em uma residência que fica localizada na Rua Serra da Cutia, bairro Eletronorte, na zona Sul da capital de Rondônia.

Os policiais apuraram que dois criminosos em um carro modelo Jetta ou Corolla de cor preta chegaram até a residência e do portão começaram a chamar o marido da vítima. O homem de 34 anos disse que ao olhar na frente de casa viu duas pessoas apontando uma arma para ele.

Para escapar da morte, o homem saiu correndo e fugiu pelos fundos da residência. Os criminosos invadiram a residência e acabaram matando a mulher dele com tiros na cabeça.

Os policiais da Homicídios estão tentando identificar e prender os autores e saber a motivação para o crime. O corpo da mulher foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO