Inauguração aconteceu na última sexta-feira / Foto: Assessoria

O deputado estadual Eyder Brasil, inaugurou na sexta-feira 05, o Escritório Regional Parlamentar Vale do Jamari. O novo local de atendimento em Ariquemes é uma aproximação do eleitor com o mandato.

De acordo com o deputado, o local é uma extensão do seu gabinete, Força e Honra. “Este escritório está à disposição da comunidade para apresentação de demandas. Queremos contribuir com ações assertivas, que atendam às necessidades da nossa população. Estamos de portas abertas” frisou.

O escritório regional parlamentar, localizado na rua Alameda Brasília, Nº 2707, no Setor 3, funcionará nos seguintes horários: segunda, quinta e sexta de 7h30 às 13h30, terça e quarta-feira de 8h ás 12h / 14h ás 18h. A assessoria do deputado, atenderá no local.

Participaram da inauguração autoridades locais, família, amigos e alguns assessores da equipe “Força e Honra”.  A inauguração foi restrita a poucos convidados, devido a situação da covid-19 e em respeito aos protocolos sanitários.

“É uma satisfação imensa, mesmo em tempos tão desafiadores, conseguirmos alcançar mais esta realização. Agradeço a todos que uniram esforços para inauguração desse novo escritório regional. Juntos somos mais que vencedores”, finalizou o deputado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO