Foto: Ilustrativa

A prisão pelo crime de violência doméstica praticado por um homem de 28 anos contra a esposa de 29 anos ocorreu na segunda-feira 08, em uma residência localizada no bairro JK, zona Leste de Porto Velho. Ele ainda chegou a lesionar o bebê do casal durante as agressões.

Informações colhidas em boletim de ocorrência dão conta de que o casal já estaria em processo de separação e na ocasião iniciou discussão relacionada ao casamento.

Durante o bate-boca, o acusado furioso pegou uma cadeira de plástico e atacou a esposa no rosto, causando lesões. Na hora das agressões o filho do casal de apenas oito meses acabou também sendo lesionado na região do lábio.

A mulher acionou a Polícia Militar e o homem agressor foi localizado na casa. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO