Fotos: Rede Social

Cícero Vicente Furtado, de 44 anos, mais  conhecido por “Cearazinho” morreu logo após dar entrada no Hospital Regional de Vilhena (HRV).

Cearazinho se envolveu num acidente no final da manhã desta segunda-feira, 8, quando trafegava de moto pela BR-364, no perímetro urbano de Vilhena.

De acordo com informações de pessoas que teriam presenciado o acidente, uma carreta teria fechado o carro Fiat Strada, fazendo com que o motorista rodasse na pista, e na sequencia acertou o motociclista que no choque bateu no para-brisa e foi jogado contra o guard-rail, caindo as margens da rodovia. O carreteiro que teria provocado o acidente não parou, ou seja, fugiu do local.

No impacto, a vítima sofreu politraumatismo, porém, estava consciente, mas logo após dar entrada no pronto-socorro do HR, não resistiu e morreu.

Cearazinho trabalhava na empresa de transportes Cavalheiro em Vilhena.

A reportagem do Extra de Rondônia apura mais informações.

Cicero morreu logo após dar entrada no HR de Vilhena
sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO