Moyses José Matias, de 59 anos, provavelmente sofreu um infarto

Um homem identificado por Moyses José Matias, de 59 anos, morreu após sofrer uma queda de moto na linha 3, Km 6, área rural de Corumbiara.

De acordo com boletim de ocorrência, o acidente aconteceu neste domingo, 7, quando a vítima trafega com uma moto pela linha 3 e sofreu uma queda.

Uma ambulância que passava pelo local com destino ao distrito de Vitoria da União, socorreu a vítima ao hospital municipal ainda com vida.

Contudo, a vítima conseguiu falar para os policiais militares que havia sofrido uma queda na estrada. Com isso, os militares foram ao local e a moto já havia sido recolhida por um sitiante. Ao voltarem para o hospital, os profissionais de saúde relataram que a vítima não resistiu e morreu.

Entretanto, foi informado aos policiais que provavelmente a vítima teria sofrido um infarto, pois não havia lesões graves aparente em seu corpo.

Todavia, a causa da morte será indicada após o corpo passar pela necropsia.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO