Dirceu Hoffmann, presidente da Aciv, manteve diálogo com autoridades municipais / Foto: Assessoria

Em suas ações em prol da sociedade vilhenense e da classe empresarial, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Vilhena (ACIV), Dirceu Hoffmann, participou, na segunda-feira, 2, de uma reunião na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) para tratar soluções que facilitem as tramitações dos processos de veículos para despachantes, concessionárias e garagistas.

Na ocasião, Dirceu questionou a demora no atendimento às empresas. O questionamento também foi levantado pelo presidente regional do Conselho de Despachantes e Documentalistas, Euler José Nogueira, uma vez que os processos que são entregues pelos despachantes têm demorado mais que o comum para serem devolvidos, e isso causa preocupação aos clientes.

Foi explicado que os contratempos têm acontecidos por causa da situação de calamidade pública que atualmente vive o estado. O atendimento ao público foi reduzido em respeito ao distanciamento social e que o DETRAN passou por readequações. Porém, mudanças já têm sido discutidas para melhorar essa situação.

Durante a reunião foram acertadas as seguintes questões: que sejam respondidas diariamente as pendências de processos de despachantes e concessionárias; que a quantidade de processos recebidos seja ilimitada; e por último foi solicitado os que busquem o DETRAN sem agendamento seja atendido, respeitando as normas de distanciamento social.

A ACIV aproveita a ocasião para agradecer a prontidão do DETRAN, que já está no processo de implantação de medidas para atender tais demandas.

Na reunião estavam presente o Secretário Executivo Regional do Governo do Estado, Nilton Gomes Cordeiro; Claudineia Brigel, chefe da Ciretran; e Ana Paula, coordenadora da Ciretran.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO