Rosangela Donadon (PDT) / Foto: Assessoria

A deputada Rosangela Donadon (PDT) parabenizou as mulheres rondonienses pelo “Dia Internacional da Mulher”, comemorado nesta segunda-feira 08 de março. A parlamentar disse que as mulheres são pilares da sociedade e são fundamentais para a construção de um Estado mais justo e humano.

“Nesta data tão especial que comemora o ‘Dia Internacional da Mulher’, manifesto minha homenagem às mulheres que são pilares e força da família, parabéns e muitas felicidades a todas as mulheres”, disse a parlamentar.

Rosangela Donadon afirmou que é necessário avançar na construção de políticas públicas voltadas para atender as mulheres. “Que Deus possa abençoar a cada uma de vocês. Que possam a cada dia ser amadas, respeitadas e cuidadas”, ressaltou a deputada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO