Associação Empresarial de Cerejeiras (ACIC) / Foto: Divulgação

Os empresários do município de Cerejeira divulgaram uma carta aberta endereçada às autoridades políticas estaduais e municipais na manhã desta terça-feira, 16.

O documento, assinado em nome dos empresários, foi divulgado pela Associação Empresarial de Cerejeiras (ACIC).

Na carta aberta, os empresários cobram do governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha (sem partido), e da prefeita, Lisete Marth (PV), dentre outras autoridades, medidas em face ao atual cenário de restrição da atividade empresarial no município.

As três solicitações apresentadas no documento, em resumo, são: “protocolos mais justos e mais humanos” para as empresas; “aquisição urgente da vacina” e “mais pelo menos 20% de leitos de UTI em Rondônia”.

O empresário e presidente da ACIC, Wallaci Machado, afirma que a carta é uma solicitação da associação para que os governantes ouçam e considerem a situação dos empresários de Cerejeiras.

“Essas restrições severas estão matando pequenos negócios e destruindo renda e emprego no nosso município. Essa situação não pode continuar. O governo precisa entender que não são as empresas que estão fazendo as pessoas serem infectadas. As empresas tomam todas as medidas necessárias”, disse o presidente da entidade empresarial.

 

>>> LEIA ABAIXO A CARTA NA ÍNTEGRA:

CARTA ABERTA DOS EMPRESÁRIOS DO MUNICÍPIO DE CEREJEIRAS 16mar2021

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO