Fotos e áudios: Rede Sociais

A fazenda Nossa Senhora Aparecida, em Chupinguaia, foi palco de operação da Polícia Militar (PM) na segunda-feira, 22.

Três policiais militares, três funcionários e dois prestadores de serviços foram detidos com armas e munições, suspeitos de estarem agindo como “jagunços” para defenderem a propriedade. O local foi invadido por “sem-terra” no final da tarde desta terça-feira, 23.

Um funcionário da fazenda publicou vários áudios em grupos de redes sociais relatando que o grupo de sem-terra havia invadido a propriedade, colocaram fogo no curral e caminhava para sede do retiro portando armas de fogo.

Nos áudios, o funcionário afirma que o grupo está há aproximadamente um quilometro para ter acesso à sede e diz que não vai dar tempo nem de tirar suas coisas.

Ouça os áudios:

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO