Luizinho Goebel (PV) / Foto: Assessoria

O deputado estadual, Luizinho Goebel (PV) apresentou diversas demandas na última sessão ordinária da Assembleia Legislativa, entre elas, indicou ao Governo do Estado de Rondônia por meio do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), que seja feito o trabalho de roçagem da vegetação e limpeza às margens das rodovias RO 473, que liga o município de Urupá à BR 364 e da RO 429 em toda sua extensão.

Goebel destaca que a solicitação se faz necessária tendo em vista que o serviço de roçagem da vegetação e limpeza nas margens das rodovias é de suma importância, pois o mato está alto, atrapalhando a visão dos que ali transitam, cobrindo inclusive as placas de sinalizações.

O parlamentar ainda fundamenta que não há um acostamento adequado para os veículos pararem em caso de urgência, trazendo sérios riscos de acidentes, o que pode causar diversos prejuízos materiais e até mesmo irreparáveis.  A via também é utilizada por diversos ciclistas, que ficam ainda mais expostos a acidentes fatais.

As solicitações foram protocoladas na casa de leis onde seguiram os ritos regimentais e foram encaminhadas para o Governo do Estado de Rondônia que tomará medidas cabíveis para o atendimento dos pedidos.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO